segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Denuncia Racista em Blog

No blog  Fazer Valer a Lei 11645,  a divulgação de um seminário gerou um comentário apócrifo altamente racista que gerou revolta na comunidade e desencadeou um processo, mesmo sendo o autor uma pessoa anônima.

A notícia:

Disque Racismo promove Seminário “Discriminação Racial no Mercado de Trabalho” - BA

Disque Racismo – Serviço de Assistência a Vítimas de Discriminação Racial

Convida você para o seminário

“Discriminação Racial no Mercado de Trabalho”

Local: Centro de Promoção da Igualdade Racial (sede do CDCN) – Rua Ribeiro dos Santos, nº. 42 (Rua do Paço – Pelourinho)
Data/ Hora: dia 06 de junho (sexta-feira), às 14 horas

A partir deste seminário, será reestruturada a campanha contra a Discriminação Racial no Mercado de Trabalho.
 
O "Comentário":
 
A culpa do Brasil ser um país violento, miseravel e ser mal visto no exterior, é toda dos negros ! Enquanto não for feita uma limpeza étnica nesse país ele não vai pra frente. Essa raça maldita só faz queimar o filme do nosso país, o Brasil é um país rico, temos tudo para ser uma potencia mundial, mas para sermos uma potencia sera preciso exterminar a 11° praga do Egito antigo não relatada na Bíblia, nós somos uma nação rica, mas temos que dar todo nosso dinheiro para sustentar esses macacos pretos que procriam como ratos. Controle de natalidade já ! Após isso, sugiro o extermino total dessa praga. Nós homens e mulheres de bem (me refiro aos brancos) somos refens dessa praga, o mal deve ser cortado pela raiz, convido todos os brancos presentes nessa comunidade a fazer parte do meu clã que visa o exterminio da raça negra. Iremos começar pelo orkut, isso mesmo limpeza étnica via orkut após isso vamos promover uma matança, vamos sair nas ruas e dar o troco a esses marginais. Os negros exaltam tanto a África, pois então voltem para aquele lixo de continente, os negros adoram falar mal do Brasil e exaltar a África mas eu queria ver se eles irião ter esse orgulho todo de serem afro-descendentes se vivessem em meio a fome, miséria e a guerra civil em alguns países africanos. Eles só falam isso porque vivem em um país que recebe esses malditos de braços aberto, a África esta a ser dizimada pelo vírus HIV, é isso que esses animais trazem para nós, doenças e terror. A mulheres Brasileira também é representada pelas mulatas putas, dai os gringos generalizam e acham que toda brasileira é puta, temos que acabar com isso. Os gringos pensam que todo brasileiro é malandro, trambiqueiro, vagabundo e ladrão sabem porque? Porque os negros só fazem merda, ai eles tem a impressão de que os brasileiros são oportunistas ladrões, temos que acabar com esse Estereótipo imposto aos brasileiros. Quem esta comigo nessa luta?Vamos eliminar o mal que vivem em nosso meio, ninguém é igual, assim como os cães, nós temos raça!
 
Para ver no prórpio blog, clique aqui:  http://fazervaleralei.blogspot.com/2008/06/disque-racismo-promove-seminrio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário